Do meu canto

Do meu canto irei opinar, comentar, desabafar, laurear, destacar ou... simplesmente escrever. Este blog servirá para fazer chegar ao Mundo a minha voz, vinda do meu canto. É um blog de mim, para mim e para outros...

A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Ausência

Estive ausente deste blog durante muito tempo, tempo demais dirão os meus fãs (lol) e tempo de menos os meus inimigos (oh não, o chato voltou a escrever! lol). Uma combinação de razões levou a este afastamento... cansaço e falta de vontade, falta de tempo, sei lá... o próximo post, por este ou aquele motivo, foi sendo consecutivamente protelado e reprimido.

Não planeio voltar a “fugir” tão cedo, mas deixei de fazer promessas deste tipo.
Bem... agora é hora de pôr as mãos à obra, de tornar este meu cantinho mais activo. :)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ainda bem que regressaste :)
sou do grupo de fãs ;)
Maria-Nunes (BC)

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Where did you find it? Interesting read » »

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! film editing schools

5:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home