Do meu canto

Do meu canto irei opinar, comentar, desabafar, laurear, destacar ou... simplesmente escrever. Este blog servirá para fazer chegar ao Mundo a minha voz, vinda do meu canto. É um blog de mim, para mim e para outros...

A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Cirurgia


Como a Bruxinha já disse, na sexta-feira dia 3, fui sujeito a uma leve intervenção ao nariz. Nada de muito complicado, mas foi algo que obrigou a estar com dois tubos enfiados pelo nariz a dentro durante uns dias e algum repouso para recarregar energias.
A recuperação está a ir muito bem, por vezes ainda sinto o nariz esquisito, e a cirurgia parece ter sido uma operação modelo em que tudo está a ser como vem nos livros.
Passei apenas uma noite no hospital, para grande surpresa minha quase não tive dores, obviamente que os analgésicos ajudaram, e a coisa decorreu sem grandes stresses da minha parte, ou não fosse esta a minha 6(!!!) intervenção cirúrgica. Qualquer dia pareço aquele General do filme Ases pelos Ares que já nada nele é de origem. lol ;) E julgo que a Bruxinha pode confirmar que estive relativamente bem disposto e não me queixei muito... embora confesso que por vezes fiz um bocadinho de beicinho para ter direito a mais miminhos da minha enfermeira particular que tão bem cuidou de mim.

Passei a semana toda em casa, sem trabalho (o que já não acontecia desde Abril de 2005!!!), a dormir até tarde, a ver filme e séries... a descontrair e recuperar.
Curiosamente, e ao contrário do que pensei, não fiz nenhum post aqui... acho que foi por a companhia ser tão boa que nunca me apeteceu trocar um colinho quentinho e um episódio do Friends por 30 minutos na net. ;)

Num dos dias em que já estava melhor, aproveitamos o tempo livre e fomos testar vestidos de noiva, ou melhor, ela experimentava e eu apenas ficava maravilhado e derretido. ( Meu amor, qualquer que seja a tua escolha, vais ser uma noiva linda, Linda! Naquele dia serás a verdadeira “princesa” com que sonhas. Porque julgo que é isso mesmo que o casamento vai ser... um sonho tornado realidade, para ti e para mim, para nós.) Fomos a umas quantas lojas e agora a coisa está reduzida a meia dúzia de vestidos, cada um mais bonito que o outro. No próximo fim-de-semana devemos lá voltar de modo a que ela possa tomar uma decisão mais... hmm, informada.

Obrigado meu amor, por todo o carinho e atenção que me deste. Tive tratamento de luxo.

6 Comments:

Blogger fantasma said...

6 operações?! Bolas bolas bolas!!! Ainda bem que estás a recuperar bem.

E acho muito mal isso de andarem a ver vestidos de noiva os dois!!

11:05 da manhã  
Blogger Safekeeper said...

Yap, 6! 3 ao nariz (contando com esta), 2 aos olhos e 1 às amígdalas.

Porque achas assim tão mal andarmos os dois a ver vestidos? O meu espanto de a ver no casamento não vai ser menor. Para além disso gosto desta nossa cumplicidade em vermos tudo juntos para o casamento.

11:18 da manhã  
Blogger Witchie said...

Eu também! E vai haver algum suspense, porque ele não vai saber qual é O vestido. ;)

11:52 da manhã  
Blogger syrin said...

Ainda bem que já estás melhor! :) E quee aproveitaste essas férias! :P

11:55 da manhã  
Blogger fantasma said...

Tchi.... estás "vacinado" com hospitais...

Chama-me o que quiseres, mas a mim faz confusão o noivo andar com a noiva nos vestidos. Claro que vai ser sempre uma surpresa quando a vires, mas já não é a primeira vez... Mas acho muito bem que nós - gaijas - vos ajudemos com o vosso fato, porque no vosso gosto é que não se pode confiar :o)))))

2:05 da tarde  
Blogger Safekeeper said...

LOL Pois a M. também diz o mesmo e vai comigo às compras.
No entanto, sabes o que respondo? É claro que nós (homens) temos bom gosto... porque vos escolhemos como nossas mulheres. ;) lol

2:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home