Do meu canto

Do meu canto irei opinar, comentar, desabafar, laurear, destacar ou... simplesmente escrever. Este blog servirá para fazer chegar ao Mundo a minha voz, vinda do meu canto. É um blog de mim, para mim e para outros...

A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Fui apanhado!

Pronto, finalmente fui apanhado! Amor, as tuas dúvidas foram confirmadas... sou oficialmente um TS (Tarado Sexual) condenado ao segundo nível do Inferno de Dante. LOLOL

The Dante's Inferno Test has banished you to the Second Level of Hell!
Here is how you matched up against all the levels:
LevelScore
Purgatory (Repenting Believers)Very Low
Level 1 - Limbo (Virtuous Non-Believers)High
Level 2 (Lustful)Very High
Level 3 (Gluttonous)Moderate
Level 4 (Prodigal and Avaricious)Low
Level 5 (Wrathful and Gloomy)Moderate
Level 6 - The City of Dis (Heretics)Low
Level 7 (Violent)Moderate
Level 8- the Malebolge (Fraudulent, Malicious, Panderers)Low
Level 9 - Cocytus (Treacherous)Low

Take the Dante's Inferno Hell Test

4 Comments:

Blogger fantasma said...

És um santo! eu cá sou uma herética, isso sim é ser mau!! ;o)

4:59 da tarde  
Blogger Safekeeper said...

Santo, eu? Acho que já estou a ouvir as gargalhadas da Bruxinha. lol

5:10 da tarde  
Blogger Witchie said...

Pah, eu não publico os meus. Até agora fiquei no mais elevado de todos os resultados que já vi... Sétimo nível do Inferno? Sou herética e violenta... Caramba!

11:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. »

11:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home