Do meu canto

Do meu canto irei opinar, comentar, desabafar, laurear, destacar ou... simplesmente escrever. Este blog servirá para fazer chegar ao Mundo a minha voz, vinda do meu canto. É um blog de mim, para mim e para outros...

A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal

segunda-feira, março 13, 2006

Momentos especiais de um dia

Hoje sinto-me particularmente feliz. Até existiriam alguns motivos para estar tristito se estivesse num dia de “copo meio vazio”, mas hoje não. Hoje sinto-me de peito cheio e com um sorriso que insiste em ficar sempre à mostra.

Deixo-vos com os 3 momentos especiais que fizeram com que o meu dia fosse ainda mais solarengo
- dar um beijo extra à M., que ainda dormia, antes de sair para o trabalho
- passar de metro a ponte D. Luiz e ver o Porto, o “meu” Porto, lindo como sempre
- passar por um infantário e ouvir as gargalhadas dos miúdos a brincar no recreio

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... film editing schools

11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home