Do meu canto

Do meu canto irei opinar, comentar, desabafar, laurear, destacar ou... simplesmente escrever. Este blog servirá para fazer chegar ao Mundo a minha voz, vinda do meu canto. É um blog de mim, para mim e para outros...

A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal

sexta-feira, março 10, 2006

Muitos Parabéns!!!


Meu amor,

Muitos e muitos Parabéns!!!

Hoje fazes 25 aninhos e espero que este dia esteja recheado de alegria, presentes e amor (essa é a minha parte favorita).


Que daqui a outros 25 anos estejamos os dois numa mega celebração, rodeado dos nossos filhos, familiares e amigos e a 6 meses de festejar a nossa boda de prata, felizes como somos hoje. Esse é o meu desejo, para ti, para nós.


Amo-te.
Sempre teu,

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Saphic dildos Account credit merchant Rapid weight loss pill rhode island acura head light Trunk luggage rack car new york small business merchant account

7:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... film editing schools

11:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home